segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1 ano!!

É, hoje faz 1 ano que estou com alguém que me completa, me compreende, me Ama... Talvez na vida eu tivesse tido a oportunidade de ser Feliz assim, mas nunk me dei esta oportunidade de abrir o coração e me deixar levar... Pq no começo eu nem queria, mas depois de um tempo acabei percebendo que neste mundo não há pessoas perfeitas, até pq eu msma tenho mtos defeitos, e quem não os tem??? Pois é... Por causa da minha insistência em tentar ser Feliz... Hoje está completando 1 ano de mto carinho, respeito e Amor, não importa o q aconteça ele está sempre comigo, fica do meu lado se estou me sentindo bem ou mal, Companheiro e Amigo... Só tenho que te agradecer por ter te encontrado e aprendido a T Amar, vc é mto Importante para mim... Eu te Amo... Dedico este dia á vc amor: Anderson Rosa Pedro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário